Estreiando... e com promoção!!! uhuuu!

Oiiii gente!!!!
Prazer, eu sou a Carol Zabisky e com muita alegria, nesta sexta-feira, festa do Sagrado Coração de Jesus, estréio o blog do Atelier Mãos de Maria... o "atelier" nasceu lá pelos idos de 2005, quando - dentro da comunidade católica Beatitudes , da qual faço parte - percebi um gosto pelo artesanato. Em 2001, comecei com os bordados em ponto cruz... foram os primeiros passos no artesanato (como eu gostei!!!!). Através do bordado em ponto cruz tive uma cura muito linda através do ventre e das "Mãos de Maria". Desde então, sempre desejei ser como Maria - no olhar, no falar, no andar, no ser esposa, ser consagrada - e por que não no jeito artesanal, não é? Eu tinha um quadro em minha casa onde era retratada a família de Nazaré e Nossa Senhora estava bordando enquanto o Menino Jesus brincava e São José trabalhava na carpintaria.. e eu contemplava aquele quadro, olhando o zelo, o cuidado de Maria com o seu artesanato... ficava olhando para as mãos de Nossa Senhora... daí, quando começamos a fazer artesanato para vender eu logo quis honrar e espelhar em Maria e assim surgiu o nome do Atelier que com muito carinho cuidamos...

Depois do bordado em ponto cruz, descobri o biscuit (delícia trabalhar com a massinha!!!)... aí, meu fillhote nasceu e com o seu crescimento começaram a surgir as suas festinhas de aniversário. E então comecei a fuçar outras técnicas pra fazer as suas festas. Então veio o EVA, o feltro...

E neste ano de 2010, após o niver de 4 anos do filhote, algumas mamães - que conheci no orkut, na comu de festas - começaram a pedir que eu fizesse coisinhas pra festinha de seus filhotes também... e por isso surgiu a idéia de fazer um perfil específico no orkut para o atelier, bem como esse blog e o twitter.

Então, depois de contar um pouquinho da minha trajetória, com muuuito carinho estréio o blog e o ofereço para você... para você ver minhas coisinhas, meus mimos e, se você quiser... fazer também a sua encomenda. Tenha a certeza que farei com todo o carinho para você!

E agora, a PROMOÇÃO!!!!!

E é com esse mesmo carinho que eu quero dar um mimo pra você, que foi feito especialmente para a estréia do blog:Esse São Francisco, criação e execução minha é feito em feltro, tem cerca de 25cm e eu vou sorteá-lo no dia 30/06!
Quer saber como fazer para participar do sorteio??? Simples... você poderá participar com até 4 pontos. Cada ação que você fizer, é 1 ponto... Sendo assim:

- 1 ponto deixando aqui seu comentário dizendo que quer ganhar
- 1 ponto se você for seguidor (a) do blog
- 1 ponto se você criar um post ou citar em um post a promoção e a estréia do blog do Atelier (você precisa trazer aqui pra mim o link do post)
- 1 ponto se você me seguir no twitter (@maos_de_maria) e divulgar a frase: "O blog do atelier @maos_de_maria está no ar já trazendo um mimo de presente! http://migre.me/NHl5 #maosdemaria"

Assim, o seu nome pode entrar 4 vezes no sorteio, ok?

Obrigada pela paciência em ler este post enorme... hehehe... prometo que será o único... é que hoje mereceu, por ser uma ocasião especial!

Deus te abençoe!

Fraternalmente
Carol Zabisky
Atelier Mãos de Maria
www.radiobeatitudes.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

57 comentários:

Formação Católica disse...

A Paz de Jesus esteja com vc!!!!
Muita Paz e Muita Luz a vc Carol!! Eu quero esse mimo *-* shuahsua
Beijos
Deus abençoe

Equipe Mateus 25,40 disse...

Que legal, Carol!

Gostei muito do post, da sua partilha de vida... Que Nossa Senhora continue a te conduzir a Deus!

EU QUERO participar da promoção! rsr

Um abraço!

Fabiana disse...

Carol , lindo esse chiquinho ... Eu quero ..parabéns ... publiquei em varios lugares ... bjs e paz e bem

Unknown disse...

Claro que eu quero!
Beijinhos...linda a arte do blog, parabéns!
Andréia Morganas

Unknown disse...

Eu querooooooo ganhar esse Chiquinho ja vi ele de perto ta lindo!!!!!!!!rsrs

Lu Vaz disse...

obaaaaa publiquei! http://luanavaz.blogspot.com/2010/06/mimo-do-atelier.html

Lu Vaz disse...

http://luanavaz.blogspot.com/2010/06/mimo-do-atelier.html

Luciana disse...

Oi, que o Sagrado Coração de Jesus, derrame copiosas beñçãos sobre todos que passarem por aqui...
Eu quero participar da promoção... bjs.

Maria e Katia disse...

Lindo o blog de vcs. Já conheço o trabalho do mãos de Maria, do flickr e do orkut. Vou adorar também pelo blog. Deus abençoe vcs, tudo é muito lindo.
Participar do sorteio? Quero muito!
E por um motivo maior: Vou me casar em Outubro agora, na Paroquia São Francisco de Assis dos Pequeninos!!!!aqui em São Paulo.
Beijos carinhosos

Amor a Jesus disse...

Amada Carol,
Que Nosso Senhor Jesus continue a lhe abençoar pelo maravilhoso trabalho de evangelização! Olha quero ganhar esse lindo São Francisco. Fique na PAZ!

Fabiana disse...

CAROL ... vc é uma benção ... e tem o dom de transmitir amor em seus trabalhos

Formação Católica disse...

http://andressaedan.blogspot.com/

Ta divulgado no meu blog rsrs quero esse São Francisco lindooo *-*
beijos
Paz e Luz

Maria e Katia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria e Katia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katia G Oliveira disse...

São Francisco. Acompanho o trabalho de vcs pelo flickr e tb pelo orkut e agora no blog.
Vou me casar em Outubro, na Paroquia São Francisco de Assis dos Pequeninos, e imagina só como ficarei feliz se ganhar..rs
Beijos e sucesso pra vcs.
Deus abençoe este lindo artesanato.

alessandra disse...

Que lindooooo, eu tbm queroooo!!! Amo São Francisco e ele é nosso padroeiro, rs....participo da Paróquia São Francisco de Assis aqui de guarulhos.

Rejane Marília disse...

Eu quero muito ganhar. Tá lindo o blog! Parabéns!!

Maria Ester disse...

Carol, parabéns pelo talendo, pela criatividade e principalmente pela fé.....que Deus em sua infinita bondade abençoe e proteja vc e sua familia.....tbm quero participar do sorteio do chiquinho.

Andresa Manso disse...

Carol.. este São Francisco é uma fofura eu quero ele rsrs, aliás o blog inteiro está lindo, parabéns que Nossa Senora continue sempre te abençoando com suas mãos.

Anônimo disse...

Olá Carol!
Que a Paz de Nosso Senhor esteja com vc!
Foi um prazer conhecer você, sua história, seu trabalho...
Ah...
Eu quero ganhar o São Francisco!
Não tenho blog, mas vou te seguir e divulgar de montão pelo twitter!
Mas vai valer né!?
Vai lá oh...

http://twitter.com/diessica_tais

Deus abençoe!
Abraçoss

Unknown disse...

Olá...
Eu acompanho a rádio diariamente. Gosto muito. Parabéns pelo trabalho de vcs. Gostaria de participar da promoção também rs.
Que Deus abençõe vcs a cada dia mais.
Até mais.

andrea bastos disse...

oiiiiiiiiiiii,,,amiga amei seu chiquinho e li seu texto muito lido e o mais lindo foi lembrar que tive vc no favorito do fotolog,,,faz tempo fazia tb biscuit e como sou uma catolica praticante,,,amei de cara seu trabalho,,,como disse amo a nossa querida igreja catolica apostolica romana,,tanto que minha familia serve literalmente ao senhor,,moro na mitra diocesana de joinville - santa catarina,,meu marido trabalha na administraçao e meu filho mais velho e tecnico de som e responsavel pelos 4 auditorios e eventos,,,nossa falei muito,,,vou deixar o endereço do meu flick p vc ve algum santinhos em feltro que faço pode pegar a ideia e colocare vc no meu favorito p nao lhe perde mais e farei visita no blog sempre,,,bjsssss fk com DEUS sempre,,,bjsssssssssssss
ahhhhhhhhhhh,,,ja ia me esquecendo quero entrar no sorteio do chiquinho,kkkkkkk,,,bjssss
http://www.flickr.com/photos/andreabastos/

Unknown disse...

Olá ouço a radio e gosto muito e adoraria ganhar o chiquinho bjusss fique com Deus!

@rogeriathompson disse...

Noosa!É tudo tão lindo!E a Santa Terezinha?Fiquei apaixonada!!!Eu tbem quero um Francisquinho desse...

@rogeriathompson disse...

Já divulguei aqui http://cid-3b96149a5f221fb3.spaces.live.com/?_c11_BlogPart_BlogPart=blogentry&_c=BlogPart e no meu twitter @rogeriathompson,indiquei para que sigam...bjs!Seu trabalho é lindo!!

Tati disse...

Eu quero esse chiquinho!!!!!!

Any Muzi disse...

Carol, que lindo esse São Francisco....aliás, suas coisinhas sãolindas d+. Parabéns!
Olha, parabéns tb pq vc ganhou o sorteio do meu Blog. Bjss e aguardo seus dados para o envio do seupresente. bjssss e quero participar do sorteio desse lindo São Francisco, que adoro.bjssssssssssssssss

Any Muzi disse...

Carol, fiz a divulgação do seu Blog no meu, tá?
o endereço é
http://nerymuzi.blogspot.com/2010/06/atelier-maos-de-maria.html
Já tenho 3 pontos, né? rsrsrsrs
bjssssss

Ângela Cristina disse...

Lindo seu trabalho, Parabéns ..eu tb quero ganhar rsrsrsr vou divulgar no meu bloguxo tb bjkas

Ângela Cristina disse...

amiga eu vou divulgar nos meus 2 blog pq achei lindo seu trabalho e quero mostrar tanto pra minhas amigas (Angels Scrap)quanto a clientes blz mas não precisa contar como 2 não linda bjks ja trago o outro link pra vc conhecer meu trabalho bjks

Carlos Jr disse...

Eu tb quero Ganharrrrrrrrrrrrr
Abraços

Karoline disse...

Parabéns Carol por sua criatividade!! Ainda bem que conheci vc no orkut!! Podemos trocar idéias!! Kero muito ganhar o Chiquinho pro meu bebê que chega dia 25 com o nome do apóstolo Matias!! Um beijo e que Ele te abençoe sempre....Karoline

Fabiana disse...

esta chegando o dia e o frio na barrigarsrsr

MirianCS disse...

Lindo!
Tb quero participar do sorteio!
Parabéns pelo blog.
Mirian CS

Unknown disse...

olá carol! sou fã da Rádio Beatitudes! também trabalho com artesanato (esse é o link do perfil no orkut q fiz pra divulgar meu trabalho http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15670506568821987654 )
realmente achei muuito lindo o São Francisco q vc fez!!! Também quero ganhar pra dar de presente pra minha mãe, q é devota desse santinho!!!
fiquem com Deus!!!!

Andresa Karina disse...

Parabéns!! Querida pelo dom divino que tem e sei que é tudo feito com dedicação e amor cada peça criada por vc! Quando estive no retiro tive o prazer de conheçer de perto as obras das mãos de Maria e até comprei umas peças pra guardar e usar de recordação e presentear tbm amigos aqui de Itabaiana/SE... Que Deus te abençõe cada dia mais e ilumine sua mente pra ter muita criatividade... Querooo ganharrrrr! Amémmm e pontooo *.*

@thiagopignatti disse...

Carol,
Seu blog ficou lindo! Também... só poderia com o carinho que vc tem pela arte!

"Ninguém melhor do que vós, artistas, construtores geniais de beleza, pode intuir algo daquele pathos com que Deus, na aurora da criação, contemplou a obra das suas mãos. Infinitas vezes se espelhou um relance daquele sentimento no olhar com que vós — como, aliás, os artistas de todos os tempos —, maravilhados com o arcano poder dos sons e das palavras, das cores e das formas, vos pusestes a admirar a obra nascida do vosso génio artístico, quase sentindo o eco daquele mistério da criação a que Deus, único criador de todas as coisas, de algum modo vos quis associar."
(Papa João Paulo II - Carta aos artistas)

Abraços!

@thiagopignatti disse...

Ahhh... e esqueci de dizer: EU QUERO GANHAR!!!

@thiagopignatti disse...

Carol,
Seu blog ficou lindo! Também... só poderia com o carinho que vc tem pela arte!

"Ninguém melhor do que vós, artistas, construtores geniais de beleza, pode intuir algo daquele pathos com que Deus, na aurora da criação, contemplou a obra das suas mãos. Infinitas vezes se espelhou um relance daquele sentimento no olhar com que vós — como, aliás, os artistas de todos os tempos —, maravilhados com o arcano poder dos sons e das palavras, das cores e das formas, vos pusestes a admirar a obra nascida do vosso génio artístico, quase sentindo o eco daquele mistério da criação a que Deus, único criador de todas as coisas, de algum modo vos quis associar."
(Papa João Paulo II - Carta aos artistas)

Abraços!

Deidimar Santos disse...

Nossa que cut cut... Gostei demais dos artesanatos.. Gostei tanto que eu quero ganhar esse São Franscisco...rsrsrs. Acabei de postar no blog da nossa comunidade sobre a promoção confere ai (http://missaotudoedopai.blogspot.com/2010/06/sorteio-do-atelier-participe.html)
, completando assim os meus 4 pontinhos pra ganhar meu amigo Francisco...rs Abração povo de Deus! Pelas mãos de Maria vamos pedir que nasça uma nova geração, a geração das Novas Marias no mundo de hoje!!!

Cássia disse...

CASSIA FRACACIO (nome e seguidora)

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR..

MARILENE

marilenegaievski@gmail.com.br

Anônimo disse...

adoraria ganhar pois são lindos os mimos feitos com muito esmero

Ângela Cristina disse...

oi linda to toda enrolada aff postei ja tem um tempo mas so agora to trazendo o link rsrsrsrsr http://angelsscrap.blogspot.com/2010/06/sao-francisco.html bjkas linda

Anônimo disse...

EU QUERO GANHAR..

ALINE
alinegsortuda@bol.com.br

Anônimo disse...

Eu Quero Ganhar!!!!!!!



CASSIA FACA
cassia.faca@bol.com.br

Kristianne disse...

Carooolllll!!! O bolg tá lindo!!! A´liás, assim como tudo o que você faz!!! Ahhhh, e é claro que eu quero ganhar esse mimo prá colocar no quarto da minha filhinha quando ela chegar!!! Beijoooooooo!!!

Carol Balan disse...

Olá Carol! Só agora vi seu blog! Parabéns pela iniciativa, seus trabalhos são lindos e com certeza seu ateliê vai ter bastante sucesso também aqui! Com certeza quero participar do sorteio desse lindo São Francisquinho!! Já tinha virado seguidora antes de ler a promoção e vou divulgar o seu sorteio nos meus blogs também! Tenho um pessoal e um do meu ateliê, porque também estou envolvida com os artesanatos!! (ai que comentário enorme!! heheehe) Beijos e sucesso!

Liu Paim disse...

Olá,quero participar da promoção. E saber qto custa caso eu nao ganhe. abraços.

Paty disse...

Oi Carol, quero muuuuuuuuuuuuuito ganhar esse Chiquinho, prá ele participar do niver da Agnes, rsrs Mas como sou "analfabyte", só vou participar com um pontinho, snif!Mas eu QUEROOOOOOOO ele!!! Parabéns pelo blog, tá lindo! Quero Maria abençoe sempre suas mãos!!!Bjs

Anônimo disse...

oi Carol eu também quero como devoto de São Francisco e Santa Clara e de Santa Gianna,a mminha filha mais velha é devota de Santa Clara só veio ao mundo pela intercessão dela ,vou concorrer isso que é lindo por demais.parabéns pelos trabalhos.
Jean Carlos Alves dos Santos
Birigui-SP

Juh Cunha disse...

Carol,
Ja fiz um post no meu blog. Acessa aí: http://juhcunha.blogspot.com
Também já segui vocês no twitter e no meu blog, colocando a frase la.
Parabéns pelo trabalho.
QUERO UM MIMO DESSE, hein! Tomara que eu seja sorteada.
Um beijo e fique com Deus sempre!

Angela Caldeira disse...

Carollllllllllllllllllll, q Linda ação, amei e estou divulgando no orkut, ok!
Eu quero esse mimooooooooooo, p minha filha.........

Crika disse...

Carol.. q lindo seu trabalho.. tb sou arteira rs
Porcuro cada vez mais uma forma de transformar minha arte em evangelizaçao. faços biscuit e pinturas.. amo demais.
tb quero concorrer ao Francisquinho, nos ultimos dias tenho percebido sinais de que São Francisco chegou pra ficar em minha vida...
uma abraço...
Deus a abençoe sempre mais e mais..
bjs..
Crika

Anônimo disse...

eu quero.


LUIZ
luizgaievski@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Carol, estou aqui para te prestigiar!
Sou uma grande admiradora desse seu talento! Que Deus abençoe esse seu dom hoje e sempre!!! bjao Camila Criscolin Marçao

Unknown disse...

Oi Carol, parabéns pelo Blog e pelas suas coisinhas legais.
Bjs
Alex & Célia

Postar um comentário