Idéias para lembrancinhas

Oi pessoas!
Hoje venho aqui pra trazer algumas idéias de lembrancinhas de nascimento / batizado pra vocês... o Atelier MÃOS DE MARIA trabalha com diversos materiais, diversas técnicas e podemos fazer, com todo o carinho, a lembrancinha que vai marcar esse momento tão especial da sua vida: o nascimento, o batizado do seu bebê!

A primeira idéia é chaveirinhos em feltro. Ficam super delicados, pode-se fazer em diversos temas... na imagem abaixo, fizemos o chaveirinho de anjinho. Lembrando que entregamos para você a lembrancinha já embalada, viu?

Outra opção, ainda com o tema de ANJINHOS, seriam os pregadores encapados em tecido e aplique em biscuit. Ficam muito fofos também. O pregador vira um ímã de geladeira e nele podemos colocar um saquinho com chocolatinhos que seus amigos vão adorar... Clique aqui para ver como eles ficam com o saquinho.

A próxima idéia eu simplesmente AMOOO! São as latinhas MINT TO BE... Ela tem 5 x 1cm, super delicada e podemos personaliza-la do jeito que você desejar... como recheio podemos colocar chocolatinhos, por exemplo...

E por último, vamos nos render à beleza e à delicadeza do MARSHMALLOW!!! Uma idéia simples mas não menos linda para se presentear aqueles que estiveram presente neste momento tão gostoso da sua vida, né? Os marshmallows são embalados cuidadosamente em saquinhos de celofane, enfeitados com uma etiqueta (personalizada) e fechada com fitinha em cetim...

Gostou? Entre em contato comigo... terei o maior prazer em fazer as suas lembrancinhas...

Fraternalmente,
Carol Zabisky
Para entrar em contato comigo:
Email --> maosdemaria@gmail.com
Twitter --> @maos_de_maria





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário