Piratas! A festa do Nícolas

Essa postagem tem um gostinho todo especial...
Conheci a Dani Simas ano passado, um pouquinho depois da festa de 4 anos do João Pedro. Pela internet ela me achou e pediu pra eu fazer algumas coisinhas da festa de 5 anos Nícolas que seria em junho deste ano. (Sim, ela organizou toda a festa com 1 ano de antecedência!!! um dia serei assim... kkkk)

E aos poucos fomos nos conhecendo um pouco mais e eu nutro um carinho muito grande pela sua vida, pois é uma mãe de ouro que faz tudo pelo seu filho! O Nícolas é um menino lindo e a grande preocupação da Dani foi fazer uma festa em que o seu filhote pudesse curtir, pudesse interagir, tocar, pois ele é autista.

E aos poucos, fomos fazendo a sua encomenda em feltro e em biscuit. Tudo feito com muito carinho, para uma família especial...

Vou mostrar algumas das peças que confeccionei pra Dani e pro Nícolas... Foram poucas e pequeninas peças maaaaasssss feitas com todo amor do mundo!

Latinhas MINT TO BE com apliques em feltro

Marcadores de livro
Apliques dos zoiudinhos em feltro

Apliques dos zoiudinhos em biscuit

Agora, preparem o queixo pra ver o resultado final da festa perfeitaaaa! Quando vi as fotos da festa hoje, até me emocionei, gente... emocionei por saber da luta dessa mãe e me emocionei por poder estar um pouquinho lá na festa, né?

Olhem a perfeição dessa decoração em que a Dani pensou em toooodos os detalhes e montou tudo sozinha... :)

Detalhe da mesa


Olhaí as latinhas...


Detalhe dos zoiudinhos... como lembrança, ela revestiu uma caixa de MDF e aplicou os zoiudos em feltro e dentro, um kit com shampoo, sabonete líquido...


Parabéns, Dani... parabéns pela festa linda! Parabéns por cada detalhe pensado com tanto carinho... parabéns por ser quem é :)


Fraternalmente,
Carol Zabisky
Email --> maosdemaria@gmail.com
Twitter --> @maos_de_maria

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Juliana! disse...

Que lindo a decoração!

bjos

Criartes Criações Artesanais disse...

Linda esssa decoração, parabéns!

Postar um comentário