Batizado da Ana Clara

oi fofumezaaas!
No ultimo domingo, dia 25/03, foi o batizado da minha filhotinha... momento de muita alegria pra nós! Ana Clara foi recebida pela comunidade cristã, tornou-se participante do Corpo de Cristo... que alegria!!!! A cerimônia foi celebrada pelo nosso amigo, Padre Juliano, aqui na capela da comunidade. uma grande Graça!

Devido o valor do Sacramento,  não gosto nenhum pouco do fato de se transformar o batizado em um "evento social"... por isso, nem me preocupei em fazer grandes coisas pro batizado dela não... maaasss, como uma boa mãe festeira que sou (né?), acabei fazendo algumas coisinhas pra receber os familiares e amigos queridos que participaram conosco desse momento tão especial!

Ficou bem simples... bem simples messsssmo, mas tudo feito com muito carinho e afeto! Devido à delicadeza da ocasião, usei rosa e rendas. A ilustração do Divino Espírito Santo foi feita por euzinha aqui. E as delícias e gostosuras doces foram feitas pela minha comadre e irmã de comunidade, Elisete. Obrigada, Li!!!


Espírito Santo em feltro
Visão geral da mesa




Saquinhos rendadinhos para balas



Add caption
Lembrancinha. Essa idéia do papel rendado (lindo!)  foi inspirada nas maravilhas da Maria Chiquinha. Dentro da caixinha, um terço

Brigadeiro de colher

Detalhes
tubo de brigadeiro


Espero que tenham gostado!!!! Ispia só a alegria de uma mãe, depois do batizado da filhota:



Beijos!

Carol Zabisky
 Email --> maosdemaria@gmail.com


Twitter --> @maos_de_maria

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Camila disse...

Oi Carol, que capricho, que fofura! Tudo combinando com a delicadeza e com a importância do lindo momento. Beijocas!!! Seu blog é lindo! Paz e bem!

Canto do Encanto disse...

Lindissimo !
Enviei um email pra vcs, se tiverem ja aceitando encomendas, gostaria de fazer uma ;)

Adriane Amaral disse...

Só quem sabe o verdadeiro valor de Sacramente, tem um sorriso desses!!!! Parabéns ficou lindo tudo e vc conseguiu transmitir a fé quem tem com seus trabalhos! Deus abençoe sua família linda!

Érica Peroni/Jundiai disse...

Olá Carol, que bom que voltou!Ja estava com sds.logo, logo entro em contato, meu filhote este ano com a graça de Deus fará Primeira Eucaristia.Estou aceitando idéias!Bjos e bjim no João Pedro e na linda Ana Clara. Deus os abençoe.

Postar um comentário