LOJINHA DE PÁSCOA 2012


Oi fofumezaaaaassss.... como estão???
Eu, por aqui estou na correria de quem tem um bebêzinho (lindo, fofo e maravilhoso) como eu em casa... cheirinho e chorinho de bebê é bom demais! Minha filhotinha já completou 2 meses e por isso consegui, nos tempinhos em que ela dorme montar a lojinha de Páscoa do Atelier...

E banimos o coelhinho, Sem dó nem piedade (kkkkk) porque Páscoa é Jesus! Nossa Ressurreição e vida nova!!! 

Como a maioria dos produtos que montamos na lojinha (veja a lojinha AQUI) tem gostosuras perecíveis, não conseguiremos enviar por correios. Então, são válidas apenas aqui pra cidade de Araraquara e região. 

Poréééémmmm... trouxemos uma novidade super bacana pra você que mora em outro canto!!!! São os imprimíveis do atelier. Você pode ter as fofuras que montamos aqui no atelier aí na sua casa. Disponibilizaremos a partir dessa Páscoa, os arquivos em .pdf que você pode baixar e imprimir. Assim, você tem a vantagem de imprimir quantos miminhos você quiser e preferir!


Disponibilizamos pra você os cartõezinhos "De/Para" (com mensagens que falam da Ressurreição do Senhor) e as pegadinhas da Ressurreição (pra você poder fazer a trilha que leva as crianças para as gostosuras de Páscoa). Veja como eles ficam impressos:

Quer essa fofura? Cada arquivo fica em R$12,00 . Se você levar os dois arquivos, fica em R$20,00
Envie um email pra maosdemaria@gmail.com

.:: ESSE PRODUTO É DIGITAL. SERÁ ENVIADO UM ARQUIVO PRA VOCÊ IMPRIMIR E CORTAR EM CASA ::.
Fraternalmente

Carol Zabisky
 Email --> maosdemaria@gmail.com

Twitter --> @maos_de_maria



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário