Batizado

Fofumezas,
Depois de um tempinho sem vir por aqui, venho trazer algumas fofuras que fiz para um momento tão especial na vida dos pequenos: o Sacramento do Batismo!

O desenho do divino Espírito Santo foi feito por mim e é de exclusividade do atelier MÃOS DE MARIA. Fica uma graça no meio de rendinhas, mostrando toda a delicadeza e pureza deste sacramento de iniciação cristã.


Modelinhos para lembrancinhas ou mimos do batizado:


 

 Esses mimos foram para o batizado da Letícia, em Londrina... a mamãe preparou com todo carinho todos os detalhes. Foram enviados adesivos e tags pra colocar na embalagem do pão de mel (lembrancinhas). Fiz também a caixa de lembrança para os padrinhos, com uma mensagem de agradecimento  escrita pela mamãe. Dentro, ela colocou pães de mel personalizados com adesivos MÃOS DE MARIA.  A toalhinha de enxugar a cabeça da Letícia foi envolvida com uma passagem bíblica referente a esse momento em que a pequena estava vivenciando...  Confira as fotos:


 

 Nesta semana fiz os mimos e as lembrancinhas para o batizado da Stella... Tive o prazer de fazer o enfeite da maternidade e agora, as fofuras de seu batizado: tubetes, potinhos, caixinhas e toppers... As cores usadas foram rosa e branco. Detalhes em renda e cetim. Uma delicadeza! Nos toppers usei trechos da sequência que rezamos na Missa de Pentecostes... Ficou uma Graça!








 

Fiz toda encomenda cantarolando essa melodia que o Nando Mendes fez para a sequência de Pentecostes: http://www.vagalume.com.br/nando-mendes/luz-bendita.html . 


Espero que você tenha gostado! 
Quer levar essas fofuras no batizado do seu pequeno, da sua pequena?
entre em contato comigo que farei com muito amor!!!!

Mais coisinhas pra batizado você confere aqui:

Ah, você já conhece/ curtiu minha página no face? Ainda não??? Vai lá --> www.facebook.com/maosdemaria 


Beijos!

Carol Zabisky
 Email --> maosdemaria@gmail.com

Twitter --> @maos_de_maria


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário