MEIOS DE TRANSPORTE

Oi fofumezas!!!
Minha barrigudice está avançada (estou com 7 meses e meio de gestação) e esta é uma das últimas encomendas e trabalhos antes de fechar o ano e me preparar pro nascimento da nossa Ana Clara...

Venho mostrar pra vocês a festinha do Dudu, filhote lindo de uma amiga, a Marina... agradeço de coração por poder fazer parte dos 3 aninhos do Dudu e entrar, de uma certa maneira, pra família super simpática e carinhosa da Marina e Juliano :) Deus os abençoe, queridos!!!!

Mas vamos às fotos (um agradecimento especialíssimo à Clarice Santana que tirou as fotos da festa pra mim... obrigada, Clá!!!!)... o tema foi MEIOS DE TRANSPORTE...

Os doces, bombons, pirulitos de brigadeiro, cakepops foram feitos pela minha comadre, Elisete (Docim do Céu). Um beijo especial pra Mariana que me ajudou muito também neste sábado!

Adorei o resultado, envolvemos os brinquedos das crianças (do Dudu e do João Pedro, meu filhote também!)...


Visão geral da mesa

Visão geral da mesa




Painel (varal de letras) com o nome e foto do Dudu "dirigindo" os meios de transporte... :)



Pirulitos de brigadeiro em forma de semáforo deliciosamente feitos pela minha comadre Elisete (Docim do Céu)


Copinhos de brigadeiro decorados

Mesa de lembrancinhas feita com estepe de carro :)



Toppers

Pirulitos de brigadeiro



Pirulitos de latinha MINT TO BE


Caixinhas decoradas em scrapbooking

"Óleo" para motor


Latinhas MINT TO BE decoradas em scrapbooking e botão

Cakepops (bolo no palito)



Espero que vocês tenham gostado!!!
Beijos carinhosos!

PS: o atelier MÃOS DE MARIA não está pegando encomendas para este ano de 2011. Estamos finalizando as encomendas já agendadas anteriormente.


Fraternalmente,
Carol Zabisky


Email --> maosdemaria@gmail.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

SORTEIOOOO!!! UEBAAAAA!!!!


Meninas do scrap, avançai-vos!!!
Tá rolando um mega sorteio no www.craftbook.com.br !!!!

Já pensou em levar como presente de Natal uma SILHOUETTE novinhaaa?????
O sonho pode se tornar realidade... ai ai...

Corram lá: o link do sorteio é esse AQUI

Bóra cruzar os dedinhos e esperar, né???

Beijos!!!!

Carol Zabisky
Atelier MÃOS DE MARIA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Santa Rita e as abelhinhas...


Mais um tema super fofo pro niver dos nossos filhotes...
há um tempo atrás, uma pessoa me deixou um comentário em minhas fotos dizendo que seria lindo um tema como "Santa Rita e as abelhinhas". Óbvio que me apaaixonei e fiquei esperando um dia pra colocar em prática... eis que surge o aniversário da minha afilhada e a convenci fazer com esse tema... kkkk (madrinha má)

Uma festinha simples mas muito, muito fófis! eu amei a combinação de amarelo com branco, ficou super alegre... as peças em feltro e a papelaria (usei elementos e papers do kit SO FRUIT da Regi Musa) eu quem fiz e os docinhos deliciosos foi minha comadre Elisete, mãe da aniversariante... veja como ficou:

Os convitinhos






Painel com as abelhinhas esvoaçantes felizinhas da vida :)



Pão de mel na cestinha... não podia faltar :)



Melzinho na cestinha e ao fundo a bandeja lindíssima feita pela Ju da Foffy Artes http://www.flickr.com/photos/foffyartes/





Espero que você tenha gostado... fica aí a dica de um tema super lindinho pras meninas :)

Pra você saber a relação de Santa Rita com as abelhinhas, aqui vai um texto explicando:

"Quando os pais de Sta. Rita iam trabalhar nos campos, colocavam sua filha em um cestinho de vime e abrigavam-na à sombra das árvores.

Um dia, um grande enxame de abelhas brancas a envolveu fazendo um zumbido especial. Muitas delas entravam em sua boca e aí depositavam mel, sem a ferroar, como se não tivessem ferrões e a pequena Rita dava gritinhos de alegria.

Enquanto isso, um lavrador que estava próximo feriu-se com uma foice recebendo um grande talho na mão. Dirigindo-se para Cássia a fim de receber os necessários cuidados médicos, passou perto da criança e viu as abelhas ao redor de sua cabeça. Parou e agitou as mãos para livrá-la do enxame e no mesmo instante, o ferimento se fechou.

Mais tarde, quando Rita foi para o mosteiro de Cássia, as abelhas ficaram nas paredes do jardim interno. Este fato é relatado por todos os biógrafos da Santa e transmitido pelas tradições e pinturas que a ele se referem.

A Igreja, tão exigente para aceitar as tradições, insere esta circunstância nas lições do Breviário."


Fraternalmente,
Carol Zabisky

Email --> maosdemaria@gmail.com
"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Enfeite de porta/maternidade

Oi fofumezas!!!
Outubro chegou e estou quase entrando no 6° mês de gestação!!!! Cadê o tempo que eu não estou vendo passar? hehehe... com a Graça de Deus, em janeiro, nossa baby está chegando!!!!

Estou por aqui correndo pra dar conta de todas encomendas e começar a preparar as coisas pra Ana Clara que está mexendo demais aqui na barriga, acordando a mamãe de noite e tudo mais... kkkk

Venho trazer mais um fofo e gostoso enfeite de maternidade que fiz nesses dias... é pra chegada do Mateus, sobrinho de uma irmã de comunidade. Ai que esses bichinhos da selva ficaram tão lindinhos... tomara que a mamãe do Mateus também goste!

Tenho 4 enfeites na espera, por isso, neste ano não conseguirei pegar mais nenhum, afinal, a Ana Clara está chegando!!!

beijos, genteee!!
Ah, estou no facebook... entrem e curtam lá pra conferirem todas as atualizações do atelier --> www.facebook.com/maosdemaria



Fraternalmente,
Carol Zabisky

Email --> maosdemaria@gmail.com



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Caixinhas para batizado e nascimento

Oi fofumezas...
Venho hoje trazer mais novidades pra vocês...
No último post mostrei as caixinhas de Primeira Comunhão, com o desenho do Sagrado Coração de Jesus, né? 

Pois agora trago outra fofura, super delicada pra vocês...
São caixinhas de lembrança para nascimento e batizado...
Não são lindas??? Foram feitas em tons pastéis, bem cara de bebê :)
Dentro da caixinha pode ser colocada uma toalhinha de mão , biscoitinhos, docinhos, enfim... aquilo o que a mamãe preferir...


 Gostou? Entre em contato comigo que fazemos com todo carinho do mundo pra você!


Fraternalmente,
Carol Zabisky

Email --> maosdemaria@gmail.com


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments