O BOM PASTOR


Com muito carinho e simplicidade - e orçamento meeeeega apertado - fizemos uma festinha para um dos filhos de minha irmã de comunidade muito querida, a Elisete... e em comunidade é assim, né? TUDO VIRA FESTA!!! Quando se é aniversário então... heheh...

Fizemos a festinha com o tema O BOM PASTOR.... usamos a combinação de cores azul e marrom que acho linda!

A festinha ficou super simples e vou postar as fotos pra você conferir... tudo foi feito by me e by Elisete... a parte de comida foi ela e as artes, euzinha =]

Visão geral da mesa
Marshmallow no palito coberto de chocolate...

As latinhas MINT TO BE com apliques em feltro
O Bom Pastor e a ovelhinha de fundo

Ovelhinha no meio dos bombonsss... nhumiiii
Piruliteiro em EVA



Os tubos de brigadeiro - 15g

É isso aí... mais uma festinha com um tema religioso... amei fazer as coisinhas... e foi com todo o carinho pra uma pessoinha muito especial e pra mamãe dessa pessoinha tb... hehehe

Fraternalmente,
Carol Zabisky

Para entrar em contato comigo:
Email --> maosdemaria@gmail.com
Twitter --> @maos_de_maria


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Casinha de Açúcar disse...

Carol, seu blog é simplesmente liiiiiiindo, delicado, doce...realmente ele espelha a doçura e a delicadeza de N. Senhora. E confesso que me passou uma paz tão boa.
Muito lindo.
Já sou seguidora.

Abraços e fique com Deus.
Juliana

Luciana disse...

Carol, adorei...vc usa adesivo neste brigadeiro ou é pintado?

alzira disse...

Divino, simplesmente divino, parabens Carol,
encontrei essa radio por acaso, e, hoje estou visitando seu trabalho.
Parabéns, que Deus a abençoe por levar sua obra da forma que faz.
Alegre-ES.

Postar um comentário