Dudu e Cecília, filhos do Rei! O príncipe e a princesa

Ai que amor...
O Dudu é um lindoooo que amo fazer as festinhas dele, pelo carinho e amor que tenho pela sua família... Marina, Juliano, Angélica, Tamires... pessoas que se tornam irmãos em nossa caminhada...

Nos 3 anos do Dudu, fizemos a festinha MEIOS DE TRANSPORTE. E em 2012, ao aniversário do Dudu somou-se uma alegria ainda maior: o nascimento de sua irmãzinha Cecília...
Dessa maneira, a mamãe do Dudu quis fazer uma festinha pra comemorar os 4 anos do Dudu, e aproveitar para fazer a apresentação da Cecília a toda família e amigos...

O mais interessante de tudo é que a festinha do príncipe e da princesa foi todo organizado em uma semana... !!!! oi? isso mesmo... uma semana...

Mas o resultado foi tão delicado e fofo... confira

Visão geral da mesa, com painel de fitas





Tubetes para o príncipe

Tubetes para  a princesa

Latinhas adesivadas e em relevo. A rendinha ficou um mimo!!!!

Lata leeeeeeaaaanda de lembrancinha! 





A princesa

O príncipe

Quadrinho em scrap

Quadrinho em scrap

Quadrinho em feltro

Cones





Toppers 










Espero que tenha gostado!

Carol Zabisky

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Anônimo disse...

É chover no molhado ne...mas as coisas das Mãos de Maria sao lindas demais...de uma delicadeza ímpar. Nao canso de mostrar pra todo mundo.
Parabéns Carol pelo trabalho de vcs.
Deus os abençõe.

Liliam - MG

Emanuella Alexandrino Santos disse...

Muito lindo, tudo muito lindo, parabéns!!! Já estou te seguindo, vem me seguir tb, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
Bom fim de semana,
Bjs
Manu

Postar um comentário