MÃOS DE MARIA NO PROGRAMA MULHER PONTO COM - TV SÉCULO 21



Bom dia, flores do dia!!!!
Ontem, dia 02/03/2020, estive no quadro de artesanato do programa MULHER PONTO COM, da TV SÉCULO 21. O programa é apresentado pela Drica Adamo e foi uma experiência bem bacana poder mostrar um pouquinho do trabalho do  Atelier Mãos de Maria por lá e receber tanto carinho daquelas que já me acompanhavam pelo meu INSTA e FACE quanto daquelas que conheceram o trabalho do atelier pela primeira vez através do programa. 😍😍😍



Fui levar idéias de caixinhas para imprimir e montar de Páscoa. Opções bem simples e rápidas de confeccionar. Ideal para catequistas e confeiteiras que não tem tanto tempo para se dedicar a embalagens.



Os moldes de caixinhas para recortar você pode comprar de designers como a Débora Vieira (alguns modelinhos que levei para o programa são dela) e montar a arte conforme você desejar, utilizando kits digitais que você também compra em lojas de designers digitais. Indico alguns sites que gosto bastante: Lu Ifanger, Andreia Sato, Armazem Criativo  (Ah, gostaria de abrir aqui um parenteses e pedir pra vocês tomarem cuidado e não comprarem  kits digitais em sites como mercadolivre. Esses, geralmente são fruto de pirataria, prejudicando o trabalho das designers digitais que gastam seu tempo e dedicação em criar novos produtos a todos nós)



Eu monto as minhas artes no PHOTOSHOP ou no programa SILHOUETTE ESTUDIO. Porém, para facilitar a vida de vocês, estou disponibilizando as artes prontinhas (yeeeeaaaaaahhhhh) das caixinhas que levei no MULHER PONTO COM. O desenho de Jesus Ressuscitado foi feito e desenhado por mim (ownnnnn) para que possamos levar aos nossos pequenos o que realmente celebramos na Páscoa.

Imprimam em papel offset ou fotografico de gramatura igual ou superior a 180g. Para a tampa das marmitinhas, indicamos o uso de papel fotográfico adesivo pra facilitar a vida,  porque a gente ama facilidades, né non? Estes papéis você encontrará facilmente nas papelarias da sua cidade.

Bem, é isso Baixe, confeccione estas fofurinhas para a Páscoa e depois mostre pra gente como ficou!!!! Assim que o video do programa for disponibilizado, eu trago o link aqui pra vocês.

Me marque no insta: @ateliermaosdemaria ou no Face: ATELIER MÃOS DE MARIA.



Ah, convido a todas a conhecerem também a nossa lojinha virtual, fofíssima e cheinha de Céu! Opções bem especiais de presentes para os pequenos e para nós adultos, também.

Os arquivos são free, mas titia Carol aqui bem que gosta de carinho... por isso , deixe seu recadinho por aqui, vai :D

é isso, queridas... tenham uma santa e frutuosa quaresma e que o Domingo de Páscoa seja pleno da alegria de nosso Senhora Ressuscitado!


AAAAAH, NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU RECADINHO AQUI NOS COMMENTS... CARINHO É SEMPRE BOOOOM E A TIA CAROL AQUI AMAAAA

Fraternalmente
Carol Zabisky
Atelier Mãos de Maria



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário