Festa de aniversário - Santa Teresinha


 Quem disse que só criança tem festa personalizada de Santa Teresinha? 😏


Pááára tudo que eu to morrendo de amor com essa CHUVA DE ROSAS da Tel Monteiro. A Tel é uma linda, parça total do atelier, confreira da @confrariasantazelia e dona da @lojavivendoamodestia. Já confiou várias vezes em meu trabalho (e tenho a maior honra quanto a isso), inclusive na confecção das lembrancinhas de nascimento do seu filhote, o José Francisco. 

Feitas as apresentações, vamos à decoração? Gente, eu simplesmente gameeeeeei no vermelho e branco, nas rosas vermelhas, porque deu um tchan mais adulto, né? (sinta nesse exato momento o tom amargurado da minha voz porque a pessoa que aqui vos fala não sabe ser adulta nas produções 🙄🙈😄 Sério gente, eu tenho problema, só consigo fazer coisa fofa com carinha mais fofa ainda). 
E olha que eu não sou muito fã do vermelho, mas esta composição ficou linda demais... concordam comigo? 

Espiem as fotos  ao longo do post pra vocês verem:



.




Agora, pasmem! Sabem o que é mais legal desta comemoração dos 3.6 da Tel? Quem comprou o kit pra montar a festa foi o maridones dela. Acreditam nisso? E aproveito o ensejo para aquela dica marota  pras ainda solteiras: se não for pra ter um marido que faz uma festa de Santa Teresinha pra vocês, nem queiram 😄

 

Foi uma festa delicada, simples, feita em casa mas com este tema que sempre me apaixono: Santa Teresinha. Foi usado o KIT PRA IMPRIMIR SÓ UM BOLINHO  pra esta lindeza de mesa. 


Espero que vocês tenham gostado e tenham se empolgado pra também comemorar o aniversário de forma tão devota e abençoada... 





Deus abençoe, meus amores e até a próxima!
Ah, pra quem está chegando aqui por agora, bem vindo e espero você em nossas redes sociais pra interagirmos e bater papo por lá!




Carol Zabisky
www.maosdemaria.net

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário