Brigadeiro em tubo


Quem não gosta de brigadeiro, bom sujeito não é... rs... brincadeiras à parte... o docinho mais querido do Brasil é tudo de boooommm!!!!
E nas festinhas de hoje a gente vê brigadeiros de todo jeito: tradicional, no copinho, na colher, no pirulito...
E agora, tem também brigadeiro no tubo!!! Isso mesmo... uma delícia que vai encantar todos os convidados da sua festinha... as crianças amam e os adultos também!

Esse aí da foto eu fiz pro aniversário do meu filhotinho, personalizado no tema da festinha dele.
Pode ser personalizado no tema que quiser :)

Serve de guloseimas nas festinhas mas também lembrança para todas ocasiões...

Fica a dica!

Deus te abençoe!
Fraternalmente,
Carol Zabisky - Atelier Mãos de Maria
email: maosdemaria@gmail.com ou no meu perfil do orkut



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol,
td bem?

Onde comprou estes tubos para brigadeiro? Eles já vem cheios? Se não, passa a receita do bigadeiro mole, pq tem de ser mais mole q o convencional, não é isso?

Bjs.
Rivanda - rivandadias@hotmail.com

by Ângela Cristina Designs disse...

Realmente brigadeiro é TUDOOOOOOOOOO eu amo , pra mim festinha q não tem não é festinha rsrsrsrsr e os tubos realmente estão bombando ns festas é lindinho né.bjkas linda!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi, maos de maria, queria saber onde voce achou o passo a passo das bisnagas de chocolate, quero fazer para meu filho. beijos

Postar um comentário