Painéis em E.V.A.

Oi gente, tudo bem?

Hoje, com muito carinho trago pra você as minhas criações em EVA... tudo feito com muuuito amor. Venho trazer pra você alguns enfeites que foram feitos para colocar em painéis de aniversário, para decorar quartinhos de crianças ou até mesmo para enfeitar salas de catequese...

Bem, vamos lá... Esse São Francisco eu fiz para a festinha de batizado de uma menininha... mas já fiz também como painel de festinhas de aniversario... enfim... esse aí tem em média 50cm, mas pode ser feito em tamanho maior ou menor... :)

Para quem não conhece (eu também não conhecia), esta é a Rainha Santa Isabel. Foi encomenda de uma amiga que queria decorar a sua salinha de catequese com a imagem fofa em E.V.A. da padroeira da paróquia. Ela ficou muito fofa, os aluninhos da catequese e as catequistas adoraram!

Esta Santa Terezinha tem uns 60cm de altura e eu fiz como painel de aniversário pra minha afilhadinha... o tema da festinha foi esse: "Santa Terezinha". Ela também ficou muito fofa :)

E por último, Santa Bárbara... quem me pediu foi uma mamãe amiga que queria decorar o quartinho das filhotas com esta santa de devoção da família... fiz com todo carinho e ela levou a "Barbarela" - jeito carinhoso que eu batizei a peça em E.V.A. até decorar o quarto do hospital, no dia em que ela ganhou sua caçula.

É isso aí... você pode também encomendar o seu que eu faço com o maior carinho... vamos conversar? Só me mandar um email: maosdemaria@gmail.com ou no meu perfil do orkut

Deus te abençoe!
Fraternalmente,
Carol Zabisky - Atelier Mãos de Maria



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Lu Vaz disse...

Tudo maravilhoso!
Deus abençoe!

Maria e Katia disse...

Fofos d+. Mas, o São Francisco é lindinho!!!!
Parabéns. lindos trabalhos.
Boa semana!!!
Beijos

Unknown disse...

Parabéns pelo lindo trabalho.
Esta muito criativo.
Sempre nos ajuda a ter idéias.
Tenha uma semana abençoada.

Mulher e Mãe disse...

Oi
Conheci seu blog por indicação da Rogéria Thompson.
Que coisas mais fofas. Amei o São Francisco.
Queria ter conhecido antes do batizado dos meus filhos, mas vou indicar pras amigas.
Bjos,
Calu

Postar um comentário