O BOM PASTOR

Oi genteeee...
A partir de hoje trarei aqui no blog alguns dos preparativos de uma festinha fofa que estamos organizando para o aniversário do Mathias, filhote de uma irmã de comunidade muito querida!!!!
O tema da festinha será O BOM PASTOR... muitas ovelhinhas pra lá e pra cá... e o Bom Pastor, claro...
A primeira coisa que fiz foi o convitinho (estou suuuper atrasada, o niver já é agora dia 10/07) e trago aqui pra vocês darem uma olhada... o convite está super simples em estilo scrapbooking (quer dizer, a minha tentativa de scrappear, né? rs... gosto muito de mexer no scrap digital mas to engatinhando no artesanal)... ficou simples mas gostei do resultado, especialmente pelas cores... a combinação do MARROM E AZUL é tudo de bom!!!!!

Vejam aí e me digam o que acharam:


Caso você tenha se interessado, podemos conversar e fazer o convite da festinha do seu filhote/netinho(a) nesse estilo, o que vc acha?
Só me mandar um email: maosdemaria@gmail.com

Beijos!
Fraternalmente,
Carol Zabisky


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol,

Ficou lindo o convite.
Bjs.

Rivanda

Fabiana disse...

ai Carol cada coisa mais linda !!! sou sua fã rsrsr

Daniele disse...

Oi Carol, parabéns, seu blog é lindo.
Você faz Santo Antônio, tipo uns 10 cm de tamanho, para lembrancinha de chá de panela.

Postar um comentário